Ai quem será, ai que será, a mãe da criança...Eu sei lá, sei lá!

Bem a saga continua e vai continuar: Quem é a mãe do filho de Cristiano Ronaldo?
A hipótese de ser filho de uma barriga de aluguer para mim não faz sentido, com tanta mulher que queria ser mãe de um filho dele e agora o homem ia pagar a uma. ÓFAXAVORI é mentira!
Agora na Lux desta semana dizem que é de uma desconhecida que em Setembro (9meses atrás) se encontrou com ele várias vezes. Pode realmente ser, sim senhora, até faz sentido!
Dizem que a Irina ainda não sabia. ÓFAXAVORI!Então ele ainda não lhe tinha contado, se calhar não se lembrou e lembrou-se agora por isso é que contou a todos. Ela já sabia, pois claro que sabia!
Agora vai ser as semanas todas, as revistas a tentarem descobrir quem é a mãe da criança e o povo a cantar: "Ai quem será, ai quem será, ai quem será a mãe da criança...eu sei lá, sei lá"

Ai esta pochete dá cabo de mim, se o encontrasse na rua ia a correr e pregava-lhe um chapadão na merda da pochete e gritava "Deixa essa merda pá!!!Homem que é homem anda com a carteira no bolso!!!!"

1 comentários

  1. Concordo ctg!!!

    Para mim ele como tem a mania que come td o que lhe aparece a frente, meteu-se com uma mulher ela engravidou para lhe sacar umas massas!!

    Muito simples!!!

    Bjito*

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar