segunda-feira, julho 05, 2010

Hospitais...não obrigadinho!!

Bem...o dia resume-se tudo a 5horas de espera para uma consulta no hospital. Acho que ainda tenho o tic tac do relógio na cabeça e tenho aquele irritante microfone, em que anunciam a pessoa que está a seguir, agora até na merda do hospital é tudo para a frentex.
Ainda não estou em mim da quantidade de horas que tive sentada naquelas cadeiras que nos metem o cu quadrado e que ao fim de meia hora nos fazem jurar a nós próprios que nunca mais lá metemos o cu. Meu Deus, como é que é possivel passar o dia inteiro à espera para sermos quase a ultima pessoa a ser atendida e a médica ainda nos diz que está cansada. Brinca?! Pois brinca concerteza!! Então e nós???!!!
Se fosse contado eu até acho que não acreditava que isto fosse possivel, um entra e sai de pessoas que nunca mais acabava, acho que vi metade da cidade no hospital e depois ainda me vêm falar em cansaço?! Ófaxavori!!!!!!Depois desta, hospitais, exames e essas coisas muito obrigado, fico muito agradecida, de coração mas NÃO OBRIGADINHO! FICA PARA A PRÒXIMA! Percebem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá toca a comentar