Às vezes

deixo-me consumir um bocadinho por pequenas pedrinhas que se colocam no meu caminho. Coisas que acontecem e acabam por me afectar mais do que estava à espera. Fico impacientes, mal humorada e o assunto acaba por nos dominar os meus dias. Ultimamente tenho andado assim, ando há dias à espero do resultado de uns exames de saúde e até tremo só de pensar nisso e hoje tive de dizer a uma amiga especial que não ia estar presente no dia mais feliz da vida dela, o que me custou horrores. Há dias que me consumia com este telefonema, ora porque não sabia bem como ela ia reagir, apesar de saber que como os horários de trabalho dela são também tresloucados como os nossos ela no fundo entenderia, ora porque com este telefonema ficaria assente que não vamos mesmo e já não há volta a dar.
It's my life...

 

3 comentários

  1. Eu entendo, eu também era um bocadinho assim, depois mudei um bocadinho... porque sofria mais com a antecipação do que poderia acontecer, do que propriamente com o que acabava por acontecer!

    ResponderExcluir
  2. linda! calma! dará tudo certo, eu te entendo e sei com é isso.. qualquer coisa chama a Campbell tá?!

    ResponderExcluir
  3. "Pedras no caminho? Guardo-as todas... um dia vou construir um castelo!!" ;)

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar