RAIVA


Estou cá com uma neurose em mim como nunca tive. Acreditam que no dia dos meus anos (próximo mês) tenho uma puta de uma formação do trabalho?!?! Oi????? Então e perguntarem se a malta pode ir? NADA! Ainda reclamei e tal ao chefe, mas acham que adiantou de alguma coisa?! NÃO! E pior ainda não sei se não tenho de ir no dia anterior, ou seja tenho de sair da minha santa cidade e fazer 2horas e meia de viagem ou dormir lá que é o mais provável para ir ter uma puta de uma formação das 9h da matina até às 18h da tarde, mais 2h30 de viagem para casa pois lá para as 21h contado com os atrasos estarei em casa para comemorar 3h do meu dia de anos com o meu namorado. RAIVA MUITA RAIVA! Fogo ninguém merece isto, ninguém... Estou mesmo triste só tenho vontade de me deitar no chão a estrebuchar e a chorar até me cansar...Percebem?

Ainda por cima a merda da formação é sobre vendas, vai ser lindo se me passo ainda lhes digo "NÃO VENDEMOS PORQUE O PAÍS ESTÁ EM CRISE AMIGOS, NINGUÉM TEM DINHEIRO!!"
Tenho sempre noticias destas antes do meu único fim-de-semana do mês...

0 comentários

Vá toca a comentar