Vou ficar maluca...

Quando sabemos que fizemos alguma coisa errada ficamos a matutar no assunto e é o que se está a passar comigo. Fiz uma coisa no trabalho que pode não ter sido a melhor e estou a matutar, a maturar. Fiz com algumas boas razões mas claro que se a pessoa não gostar do trabalho final pode geral algum dinheiro a menos na empresa, não que isso me deixe preocupada mas o facto de o chefe me chatear a cabeça deixa-me. Quando somos perfeccionistas e as coisas não correm como queremos ficamos assim.
Pensei em tudo e no final decidi por esta opção mas pode não ter sido a certa e agora tenho de lidar com a outra parte.
Ai jasus a minha vida! Deixem lá ver se me matam ou não, se me despedem ou não ou se me deixam louca ou não...Raios partam isto! Percebem??

Ainda tenho uma certa esperança que tudo corra bem...


0 comentários

Vá toca a comentar