Do dermatologista

Ontem foi dia de consulta e aqui vos deixo os produtos que o senhor doutor me receitou.
Como já sabia tenho dermatite seborreica no couro cabeludo, em algumas zonas do rosto (sobrancelhas e testa) e canal auditivo. Do rosto como já sabia também tenho uma pele superhipermega sensivel o medico aconselhou-me a gama da Bioderma pele sensível.




1. KLP Plus para usar como champô de frequência, costumo lavar o cabelo dia sim dia não e não há problema;
2. Uriage DS Loção para colocar durante 4 semanas à noite e lavar o cabelo no outro dia de manhã;
3. Sebodiane DS Serum, para colocar no canal auditivo e nas sobrancelhas. Posso usar em zonas do rosto onde há descamação; Tive de encomendar na farmácia porque ao que me pareceu não é um produto muito fácil de encontrar. (PVP 22 €)



 Para o rosto:
1. Sensibio Tolerance como creme hidratante de manhã e à noite, para pele reactiva;
2. Água Micelar Sensibio para retirar a maquilhagem;
3.Sensibio gel de limpeza pele sensível para lavar o rosto;
4. Maquiagem da Avene Couvrance sem óleo e só usar maquilhagem de pele sensível.

Estes produtinhos são fáceis de encontrar quer em Parafarmácias (existem na Well's) quer online no site da Skin. Deixo-vos os links dos produtos da Skin se quiserem dar uma vista de olhos.



0 comentários

Vá toca a comentar