Setembro

    Setembro começa hoje, como não podia deixar de ser bora lá definir as metas. Li por essas redes sociais fora que muita gente redefine as metas em Setembro, como se fosse final do ano em que todos nós, ou a maioria, escreve as metas para o ano novo que ai vem. Pois é dado que estou desempregada, a miúda entra no primeiro ciclo em Setembro e a vida vai mudar faz todo o sentido redefinir, mudar, definir as metas, meter os burros nas couves certas.

 

1. Procurar trabalho, o curriculum está atualizado por isso bora lá escrever uma boa carta de apresentação e deixar o destino fazer das suas.

2. Organizar-me, não sou organizada, mesmo nada mas sou daquelas que adora ver Youtubers de organização, que segue Instragramers de organização e que sonha ser organizada.

3. Meditar, bora lá tentar acordar mais cedo que todos para pelo menos ter 30 min de silencio.

4. Ler, desde que tive a miúda que larguei os livros e nem sei bem porquê. Ela já tem 6 anos mas é mais fácil deixar-me agarrar pelo Youtube ou pela TV em vez de segurar um bom livro nas mãos.

5. Mexer-me, não que não me mexa nada mas ser mais regular.

6. A mais importante de todas, não me culpar, não me mandar abaixo, ser mais minha amiga.


Bora lá Setembro, vem com força!




0 comentários

Vá toca a comentar