Diário de uma Desempregada-2

    Depois do primeiro relato que vos fiz ainda fui trabalhar quatro dias. Por incrível que pareça tinha dois meses de férias para tirar. Claro que não me podia vir embora sem stresses, com a entidade empregadora mas sou sincera que já me passou a vontade e o ódio (sim, pelo menos sou sincera no sentimento). Acabou e nem vale a pena perder mais energias com isso.

    Hoje resolvi editar o curriculum e por mais que já o tivesse editado há uns meses ainda quis dar uns retoques antes de começar a procurar trabalho. Dei por mim a pensar, "então e agora?!", "é suposto eu fazer o quê?", "basta procurar no Net empregos? Ir inscrever-me no IEFP?"

Para vos ser sincera nunca estive desempregada. 

Pareço meio perdida? Estou sim Sra!




1 comentários

Vá toca a comentar