Ninguém disse que ia ser fácil

 A busca de trabalho continua e sinceramente ninguém disse que ia ser fácil nem eu acreditei que ia ser difícil. O facto de gostar tanto de estar ocupada e gostar de trabalhar por vezes leva a maior e ando mais chateada com a vida. Sei que vai aparecer e que vou voltar a trabalhar mas para uma impaciente a coisa poderia já ter acontecido ontem. Acho que o mais difícil disto tudo é fazer com que a pessoa que nos está a entrevistar acredite e aposte em nós. Às vezes tenho vontade de dizer às pessoas, "olhe contrate-me e prometo que sou uma doidinha por trabalho, acredite que não se vai arrepender" mas claro que não o faço. Resta-me como impaciente que sou procurar a calma que não tenho. E por ai mais alguém na mesma situação?




0 comentários

Vá toca a comentar