Diário de uma desempregada-3

    Novidades que é bom, nada! Continuo desempregada e confesso que completamente farta de estar em casa. Tirar um vicio a um viciado é uma dor de cabeça e eu estou assim. Gosto tanto de trabalhar que nem vos passa pela ideia e continuo sem arranjar trabalho. Sou cliente assídua do site net-emprego, corro todos dos dias os anúncios de trás para a frente, farto-me de enviar currículos e nada...

Nos últimos tempos tenho visto mais anúncios na minha área de trabalho no Norte do que no Algarve e sinceramente dá-me o que pensar, será que ninguém liga à segurança no trabalho no Algarve?! Será que ninguém precisa de formadores ou trabalhadores na área da Qualidade?! Resta-me ter calma e esperar porque melhores dias virão...

Inspira, expira e não pira!




0 comentários

Vá toca a comentar