Com a quarentena veio a necessidade de comprar coisas mas também a necessidade de ficar em casa e acreditem que nunca comprávamos nada online. Lembro-me de já termos comprado pela Amazon e nada mais. Não somos grandes utilizadores de lojas online, sempre que era necessário alguma coisa mais depressa iamos à loja do que fazíamos a compra no conforto do lar. Ele não gosta muito por termos de dar os dados todos, como nome, morada e eu porque achava que compras online não eram para mim, sou mais daquelas que gosta de ver as coisas ao vivo e a cores.
Ainda resisti bastante mas às tantas a necessidade falou mais alto e a primeira compra foi de produtos de beleza. O champô terminou, o gel de banho também, a pasta de dentes quase no fim e eu não queria nem por nada ir à farmácia por isso lá fui fazer a lista e encomendar pela loja online. Depois foi o L que fez anos e lá fomos nós as duas ao site da "Fnac" e até à data continuamos a ficar longe de lojas e a comprar online. Confesso que por ter corrido tudo bem até agora não mudámos de ideias mas compramos apenas quando realmente precisamos.
E vocês? Há por ai alguém como eu que não se sentisse à vontade com as compras online e que tenha mudado? Contem-me tudo!
Adicionar legenda |