Resumé

Baby Percebes tem uma infeção viral na garganta, tem feito febres e andamos a dar conta delas. Não há mais nada a fazer, só mesmo ir controlando a febre e rezar para que isto passe depressa. Vamos ficar fechadinhas em casa no bem bom até que o mar acalme. Para a semana volto ao trabalho, terça-feira, e eu que pensava que voltava quinta ou sexta acabo de constatar que afinal é já terça...ai que não tenho saudadinhas nenhumas!!
Vão voltar os horários malucos, os turnos desfazados do L., fins-de-semana nem vê-los (e como eu invejo quem os tem?! Shame on me!!!) enfim...a loucura está prestes a se instalar nesta casa.

4 comentários

  1. Ai que nem quero imaginar quando for eu a regressar ao trabalho! Até vai doer! Força e as melhoras!

    ResponderExcluir
  2. As melhoras!!!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar