Que nervos!!!

Moro no R/C, numa casinha em que as janelas dos quartos estão voltadas para a rua onde não há passeio. Como tenho sempre um bocado de medo que me levantem os estores e me entrem em casa ou porque podemos estar nós ou a baby a dormir e acorda logo de certeza ,estaciono os carros à janela. Quando não tenho os carros todo o santo dia aparece alguém que estaciona ou à janela ou há porta. Já me estacionaram há porta tanta vez e já me chateei tanta vez que ando mesmo a ficar sem paciência. 
Há dias ouvi barulho e fui à porta, tinha o meu carro estacionado à janela do quarto e um senhor resolveu estacionar mesmo em frente à porta, do meu carro ao carro do senhor  cabia uma pessoa de lado, se eu quisesse sair de carrinho de bebé era impensável e sair com o ovo, só mesmo com ele em cima da cabeça. Pedi ao senhor para tirar o carro porque tinha um bebé, um carrinho e ainda por cima a minha bebé estava doente, primeiro ficou com cara de parvo a olhar para mim e depois respondeu-me "é só para ir ali ao funeral" e eu só lhe respondi "eu percebo tudo mas como é que é suposto eu sair?!", fechei a porta e ainda ouvi a esposa a barafustar. Mas tá tudo maluco????
Ontem estacionou outro, estava eu a adormecer a baby e não tinha nenhum carro nas janelas e ouvi barulho, pensei "aimãeoutraVEZ?!". Acabei de adormecer a baby e fui espreitar, podia ter estacionado a uma das janelas mas o artista nem isso fez foi mesmo em frente à porta, a distância que deixou foi a do tapete. A sorte dele foi a baby acordar novamente porque desta vez tinha vindo a GNR, 20 min depois ouvi alguém a mexer no carro, abri a porta e mais uma vez o senhor ficou com cara de parvo a olhar para mim, disse-lhe "agradeço que tire o carro da minha porta" respondeu-me "tiro já" e foi embora. Acham normal ou sou eu que ando embirrante com isto?
 Próximo passo vai ser escrever numa cartolina o seguinte "Agradeço que não estacionem à porta nem às janelas, aqui mora gente que gosta de sair e entrar e gosta de dormir. Se mesmo assim o quiser fazer pode chamar logo a GNR, não tem o numero? Nós temos bem perto de nós mas podemos facultar é o XXX. Obrigada."

2 comentários

  1. Que chato!! Acho que também ficava fula!!
    Já não há respeito...

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderExcluir
  2. Nós temos um bom espaço de estacionamento ao pé mas os carros vão sempre parar em frente à nossa garagem! É contar de 100 para trás!

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar